“Idade Feliz” realiza sua última reunião do ano

Com reunião festiva realizada no último dia 9, terça-feira, o grupo “Idade Feliz” coordenado por Terezinha Piccolo Rosalen, encerrou as atividades do ano.
O grupo ficou sem se reunir 18 meses por conta da pandemia. Mas as integrantes mantinham contato diário através do WhatsApp , onde trocavam mensagens de otimismo, de autoajuda, de esperança pois foi um período difícil, de isolamento mas também de ensinamento
Durante a reunião foram servidos lanches, bolos e refrigerantes para comemorar os 20 anos de existência do grupo e ensaiaram as músicas que cantarão na missa de Ação de Graças, que será celebrada na Igreja de Santo Antonio, no próximo dia 24, às 19h.
As integrantes do dinâmico e alegre grupo conversaram e trocaram idéias, planejando sobre a comemoração do 20º aniversário do grupo que acontecerá no próximo dia 26, deixando a certeza que a expectativa pelo evento é contagiante.
É bom frisar que o grupo Idade Feliz surgiu em razão da necessidade que algumas mulheres sentiram de se reunir promovendo novas amizades, ocasião em que Terezinha Piccolo Rosalen, de quem partiu a idéia, ampliou a possibilidade da participação de mulheres de diferentes idades e locais numa viagem à Praia Grande, realizada no dia 30 de novembro de 2001, consolidando-se assim a sua presença efetiva durante todo esse tempo.
Col.: Terezinha Piccolo Rosalen

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook