Loja Maçonica promove almoço

A Loja Maçônica Obreiros de Santa Cruz realizou no último domingo, às 11h30, no salão de festas do Buffet Estação 446, o já tradicional “Almoço Boi no Rolete”. Foi servido, além da carne de boi, frango e linguiça, e como acompanhamento arroz, salada, farofa, molho e mandioca.
Durante o evento que contou com a animação musical ao vivo, houve sorteio de vários brindes em prol da APAE da nossa cidade.
Luiz Antonio, venerável da Loja, nos informou que a Obreiros de Santa Cruz realiza estes eventos em prol da comunidade e entidades da cidade. “Trabalhamos nessa área e também ajudamos as pessoas carentes da cidade com cestas básicas e outras colaborações”, explicou.
O venerável disse, ainda, que todas as iniciativas da Loja são destinadas à comunidade mais necessitada. “Procuramos dar a nossa parcela de contribuição para a sociedade. Queremos aproveitar para agradecer a todos que participaram desse almoço. Aos patrocinadores, aos colaboradores e, em especial, à direção do Buffet Estação 446, que, mais uma vez, nos cedeu o espaço para o evento”, concluiu.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook