Mulher é esfaqueada pelo companheiro

No início da manhã da última segunda-feira, uma briga entre casal terminou com a companheira ferida com facadas, em Santa Cruz das Palmeiras. O autor do crime, segundo informações, seria o companheiro dela, que não se conformava com a separação.
O crime ocorreu por volta das 9 horas da manhã, na Rua Ambrósio Margutti, na Vila Santa Terezinha. Segundo consta, o agressor chegou ao local e chamou a mulher para conversar, ocasião em que arrancou uma faca do bolso. Assustada, saiu correndo para o interior de uma casa, quando foi alcançada pelo agressor, que desferiu dois golpes do lado esquerdo do corpo. Vizinhos conseguiram conter o agressor, que fugiu a pé.
Uma equipe do SAMU foi acionada e fez uma sutura nos ferimentos, levando, em seguida, a vítima ao hospital, onde foi socorrida e não corria risco de vida.
A Polícia Militar esteve no local dos fatos e iniciou as diligências para encontrar o agressor. Policiais civis da delegacia estiveram no hospital, conversaram com a vítima e tomaram as providências cabíveis.