Mulher mata homem a facadas em Santa Cruz das Palmeiras

Na madrugada do último sábado, dia 7, uma mulher, de 36 anos, moradora do Conjunto Habitacional Olga Callegari Bento, em Santa Cruz das Palmeiras, veio a tirar a vida do seu companheiro, de 28 anos, deferindo-lhe golpes de faca. Segundo relato dos policiais militares que atenderam a ocorrência, soldados Moscardini e Monteiro, a equipe foi acionada, via Copom, por volta das 4h30, para um atendimento de violência doméstica. Ao chegar no local dos fatos, foram recebidos pela autora, que se encontrava em desespero. Os militares, ao entrarem na casa, encontraram a vítima deitada no chão da sala, já sem vida e com muito sangue pelo piso da residência. A mulher teria relatado que durante a noite estavam em um bar e que ingeriram bebida alcoólica, bem como fizeram uso de drogas, após chegarem em casa discutiram e entraram em luta corporal, sendo que em certo momento ela teria se apoderado de uma faca e desferido golpes na perna da vítima.
O SAMU foi requisitado, mas quando chegou ao local a vítima já estava sem vida. Diante dos fatos, a mulher foi algemada por estar descontrolada e encaminhada ao Pronto-Socorro municipal onde passou por atendimento médico, sendo, posteriormente, encaminhada à Delegacia de Casa Branca, onde foi elaborado BOPC de homicídio consumado, permanecendo à disposição da Justiça.
O velório de Luciano Augusto foi realizado em Pirassununga, na manhã do domingo, dia 8, sendo sepultado no cemitério local.
Ocorrência de lesão corporal em Pirassununga
Segundo informações publicadas no site reporternaressi.com.br, a vítima, dias antes, já havia se envolvido em uma confusão, em Pirassununga. Diz a reportagem: “Por volta das 21h10 da noite de terça-feira, dia 3, os guardas civis municipais de Pirassununga/SP, Magalini e Lourenço, apresentaram no plantão policial da CPJ, Luciano Augusto Martins de Souza e uma jovem de nome Lara, de 21 anos de idade.
De acordo com a jovem, esta caminhava pela Rua Coronel Franco, quando em frente à Escola Estadual Coronel Franco foi abordada por Luciano, que a jogou contra a proteção da escola, vindo a derrubá-lo no chão, tentando enforcá-la.
Por sua vez, Luciano disse que Lara teria montado um perfil falso numa página da rede social, vindo de Santa Cruz das Palmeiras para procurá-la, quando tentou filmá-la, tendo a mulher uma reação.
A jovem de 21 anos, com lesões leves, passou por atendimento médico e, no final, houve elaboração do Boletim de Ocorrência registrado pelo investigador Rodrigo Cypriano e assinado pelo delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz. Na oportunidade, Lara solicitou Medidas Protetivas contra Luciano.
Antes de deixar o plantão policial, Luciano disse (não registrado no boletim de ocorrência) que voltaria para sua cidade, Santa Cruz das Palmeiras, onde ficaria com sua ex-companheira.’’
Foto: G1 / Rede Social

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook