Cultura

Bailarinas palmeirenses se apresentam nos palcos da Disney

A Academia Dance Sporting e o Centro Internacional de Dança Ana Laura Uliana estiveram presentes no maior centro de entretenimento do mundo.  As professoras Eneida e Ana Laura Uliana, juntamente com quatro alunas de Santa Cruz das Palmeiras, Ivi Coletti, Jaqueline Prudenciatto, Maria Clara Bernardino e Melissa Ramos, representaram o Brasil e dançaram nos palcos da Disney, em Orlando.

As bailarinas partiram para Orlando no dia 26 do mês passado e se apresentaram nos dias 29, na Disney Springs (Dia Internacional da Dança), e no dia 30, no Parque da Universal Studios.

Na apresentação estiveram presentes paulistas, capixabas e cariocas, formando um grupo de 14 bailarinos de diversas idades (8 a 63 anos), em diversas modalidades: ballet clássico, sapateado, jazz e muito samba!

Segundo a coordenadora da viagem, Eneida Uliana, os americanos e o público presente de diversas nacionalidades aplaudiram, vibraram e se sacudiram nas cadeiras ao som do samba brasileiro. Foi uma interação incrível e emocionante!

Ainda segundo Eneida, a Academia Dance Sporting expôs seu trabalho com o mais alto nível de desempenho ao estilo Disney, ensinando o trabalho em equipe e disciplina para promover o crescimento artístico em um dos lugares mais destacados do mundo, aumentando o desempenho das alunas neste centro de entretenimento especializado. Parabéns a todos que participaram desta magnífica apresentação!

Show More

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker