EconomiaPorto Ferreira

PATs da região têm 85 vagas de emprego, 10 delas para pessoas com deficiência

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da região têm pelo menos 85 vagas de emprego para diversas áreas. Em Araraquara (SP) há vagas na área de tecnologia, em São Carlos (SP), há vagas para área textil, mecânico e de serviços. Destaque para funções na área de nutrição em diversas cidades.

Para se candidatar os interessados devem comparecer às unidades dos PATs com a Carteira de Trabalho, o número do PIS, RG e CPF. Também é recomendado apresentar o currículo atualizado. Veja todas as oportunidades oferecidas:

São Carlos

A Casa do Trabalhador tem 18 vagas disponíveis. Com ensino fundamental há oportunidades para cortador de roupas, mecânico de motor a diesel, mecânico eletricista de diesel (veículos automotores). Com ensino médio há vagas para: auxiliar de limpeza, auxiliar de linha de produção, camareira de hotel, costureira de máquina reta, cozinheiro geral, coordenador de equipe de inspeção, fresador, líder de equipe de inspeção, mecânico de manutenção de máquinas em geral, operador de máquinas fixas em geral, operador de rama, supervisor de andar e zelador.

Com ensino superior há vagas para designer projetista (cursando arquitetura ou designer de interiores) e farmacêutico. Há também três oportunidades para PCD: auxiliar de limpeza (2) e controlador de entrada e saída. A Casa do Trabalhador São Carlos fica na Av. São Carlos, 1800, no Centro, e funciona das 8h às17h. O telefone é (16) 3374-1750.

Araraquara

No CEAT de Araraquara há 12 vagas para: Ensino superior (completo ou cursando): assistente de vendas (administração, marketing ou tecnólogo em mecânica, mecatrônica ou elétrica) e nutricionista. Ensino médio: eletricista de autos, eletricista de manutenção (2), mecânico de manutenção de máquinas (2), motorista instrutor (precisa de CNH E), serralheiro, técnico(a) em nutrição (necessário curso técnico em nutrição), atendente de telemarketing (CPFL). Não exige escolaridade: mecânico de refrigeração (2). Há quatro vagas PCD para desenvolvedor Java. O CEAT Araraquara fica na Rua Ivo Antonio Magnani, 200, no bairro Fonte Luminosa, e atende das 7h15 às 12h45. Os telefones são (16) 3311-6326 e 3301-1800.

Araras

No PAT de Araras há 18 vagas para: mecânico de manutenção, açougueiro, ajudante de açougueiro, balconista de açougue, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de padeiro, nutricionista (2), operador de escavadeira hidráulica, técnico em nutrição, motorista (CNH E), motorista de guincho leve (CNH D), designer gráfico, marceneiro, operador de motoniveladora (CNH D), encarregado, mecânico diesel, montador de móveis. Também há vagas para pessoas com deficiência (PDC) para auxiliar de fabricação, empacotador e atendente. O PAT de Araras fica na Av. Zurita, 681, no Jardim Belvedere. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (19) 3544-8538 e 3544-8544.

Matão

No PAT de Matão há 16 vagas para: ajudante de calheiro, ajudante de jardinagem, artifice civil, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção civil, balconista, calheiro, estoquista/entregador, eletricista, eletricista industrial, jardinagem, líder de manutenção mecânica, mecânico industrial, professor de inglês e supervisor de facilites. O PAT de Matão fica na Av. 28 de Agosto, 651 – Centro. O telefone para mais informações é (16) 3382-3890.

Brotas

Em Brotas, há vagas oito vagas para: borracheiro, eletricista de autos, eletromecânico, farmacêutico, mecânico de ônibus, motorista de ônibus, técnico de segurança do trabalho, vendedor O PAT de Brotas fica na Av Angelo Piva, 390. O telefone é (14) 3653-2071.

Porto Ferreira

Em Porto Ferreira, há 13 vagas para: auxiliar de acabamento em madeira, auxiliar carga e descarga, auxiliar de depósito, auxiliar de manutenção, chefe de depósito, chefe de operador de loja, costureiro industrial, conferente, fiscal de prevenção e perdas, operador de caixa, operador de loja, promotor de vendas e vidraceiro. O PAT de Porto Ferreira fica na Rua Coronel Procópio de Carvalho, 329, no Centro. O telefone é (19) 3589-3410.

FONTE: EPTV

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker