Notícias

Palmeirenses prestam apoio aos caminhoneiros

Na tarde do último sábado 26, a população de Santa Cruz das Palmeiras, que apoia a greve dos caminhoneiros, participou de passeata e carreata, saindo da Praça da Fonte Luminosa.
Vestidos de camisetas verde-amarelas e com carros de som, os manifestantes chamaram a população para apoiar a paralisação dos caminhoneiros da região. O evento foi prestigiado por pessoas de todas as idades e autoridades do município.

A passeata contou ainda com carreata de diversos veículos e motos, que seguiu pela Avenida Quinze de Novembro, passando pela Praça da Matriz, Rua Dr. Alcebíades, Rua Coronel Penteado, retornando à Praça da Fonte. Durante o percurso, os manifestantes receberam apoio de todas as pessoas pelas ruas.
O movimento, que não teve nenhum incidente, contou com a colaboração da Polícia Militar de Santa Cruz das Palmeiras. No início, os participantes posaram para a foto da Gazeta Palmeirense, que também acompanhou o trajeto, fazendo imagens, ao vivo, pelo facebook.
Greve
Naquele dia, no país os caminhoneiros mantinham 554 pontos de bloqueio nas rodovias, sendo a maioria dos bloqueios parcial e sem prejuízo à circulação de veículos. A paralisação da categoria se deu por conta do elevado preço dos combustíveis.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker