PolíticaSanta Cruz da Palmeiras

Comitiva do prefeito consegue um milhão e quinhentos mil com deputados em Brasília

Preocupado com a atual situação financeira da Prefeitura, o prefeito Zé da Farmácia esteve em Brasília com o propósito de buscar recursos para o município e para buscar soluções para problemas que vem enfrentando desde sua posse.
Acompanharam o prefeito Zé os funcionários Lira, da fiscalização de rendas, Anderson Reitano, das finanças, e Augusto Massaferro, dos convênios.
Em Brasília, a comitiva do prefeito compareceu à Câmara Federal, onde foram protocolados vários pedidos de recursos. Na ocasião, o prefeito Zé foi recebido pelos deputados Cabo Daciolo e, depois, Carlos Sampaio, que informaram que já autorizaram a destinação de R$ 1.500.000,00 para a Saúde.
O Deputado Cabo Daciolo, após gravar um vídeo com a comitiva do prefeito, fez questão de dizer o carinho que tem pela cidade e disse que, em breve, pretende fazer uma visita ao município. O deputado Carlos Sampaio, que foi o deputado federal mais votado na cidade, não conseguiu deixar de transparecer sua gratidão com a expressiva votação que teve aqui na última eleição e disse ao prefeito que “com muita honra, continuará representando a população de Santa Cruz das Palmeiras junto ao Governo Federal e fará o possível e o impossível para que a cidade consiga o desenvolvimento que merece”.
A comitiva do prefeito ainda compareceu à CNM – Confederação Nacional dos Municípios, onde foi muito bem recebida pelos técnicos da casa. O objetivo foi de buscar orientações sobre como melhorar a arrecadação sem onerar ainda mais o contribuinte, orientações sobre assinaturas de convênios e envio de propostas e projetos para recebimento de verbas, orientações sobre como melhorar e intensificar os trabalhos de fiscalização de rendas, dentre muitas outras questões de muita importância para melhorar a finanças públicas.
O prefeito Zé da Farmácia disse que “a viagem, apesar de cansativa, foi de extrema importância para tentar reduzir os efeitos dos quase doze milhões de dividas herdados pelas gestões passadas”. Agradeceu o esforço dos funcionários que também deixaram suas famílias para acompanhá-lo nesta visita e enfatizou que “as orientações que buscaram e tiveram junto à CNM serão de grande valia para a melhoria de seus trabalhos e para a busca de mais recursos para a cidade”.
Com o propósito de reduzir o custo com a viagem, o Prefeito Zé determinou que a viagem fosse de carro em razão do alto custo das passagens aéreas e ainda ele próprio foi o condutor do veículo, para economizar com as diárias do motorista. Assessoria

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker