PolíticaSanta Cruz da Palmeiras

Comitiva do Prefeito participa de “Encontro no Bairro”

O prefeito José Crecentino (Zé da Farmácia) reservou a manhã do último sábado, dia 10, para começar a cumprir uma promessa de campanha, que é a de visitar os bairros da cidade denominada de “Prefeito nos Bairros”. Esse primeiro encontro ocorreu na Praça do Trabalhador, no Bairro Jardim das Palmeiras.
Esses encontros, segundo o prefeito, são para ampliar o diálogo com a população de Santa Cruz das Palmeiras, que, por motivo de trabalho, não pode conversar com ele durante a semana, em seu gabinete. Portanto, tem o objetivo de ouvir as reivindicações das pessoas, que podem apresentar ações e projetos do governo municipal para oferecer melhorias às várias localidades ali representadas.
Participaram do evento membros de vários departamentos do Governo Municipal, que se ofereceram para facilitar o contato com a Prefeitura, agilizando a resposta a questionamentos e solicitações de cada munícipe.
Para o prefeito, o evento vai ao encontro da proposta de seu governo, de trabalhar dando atenção especial aos bairros. Disse ele: “Este encontro é extremamente positivo, porque apresenta as demandas dos bairros e facilita o diálogo entre governo e população. Também é uma chance de ouvir críticas, que podem ser positivas e podem ajudar a melhorar nossa administração.”
Além do prefeito, estiveram presentes a vice-prefeita Giovana Marangon, diretores dos departamentos de Educação, Saúde, Assistência Social, de Obras e saneamentos, Guarda Municipal, entre outros.
Apesar da chuva, muitas pessoas estiveram presentes e todas foram atendidas e orientadas a procurar o setor competente para solucionar os seus problemas.
A maioria das pessoas foi tirar dúvidas sobre documentação de casas, terrenos, comércio, entre outros assuntos.
Algumas reclamações foram de trabalhadores em busca de uma vaga de emprego. Pavimentação, recuperação de ruas e limpeza de praças foram algumas das reivindicações mais comuns, principalmente considerando o grande volume de chuvas dos últimos meses.
O prefeito e sua equipe prometeram resolver todos os problemas na medida do possível. “Estamos aqui para ouvir a população, a quem devemos satisfação, que foi quem nos deu o seu apoio e confiou em nós. Sabemos que não vamos agradar a todos, principalmente aqueles que torcem para que tudo dê errado. Gostaria de receber, principalmente dessas pessoas, sugestões para que possamos trabalhar juntos para melhorar a vida de todos. Se tiverem dúvidas venham conversar pessoalmente com a gente. Não fiquem espalhando mentiras pelas redes sociais ou pelas esquinas. Estamos de portas abertas para dialogar com todos”, concluiu o prefeito.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker