Política

Estacionamento do cemitério precisa de arborização

Esta é a opinião dos vereadores Giovana Marangon e Fabiano Pavani, que, na última sessão da Câmara, subscreveram uma indicação do vereador Jaime Piran pedindo ao prefeito que “verifique a possibilidade de plantar árvores no estacionamento do Cemitério Municipal, defronte à Rua Dr. Brito Pereira.”
Na justificativa, dizem que o pedido é “para atender solicitação de munícipes, pois quando vão ao velório de entes queridos, deixam seus automóveis ao sol, além de que torna o local muito quente”.
Moção de Pesar
Na mesma sessão, os vereadores acima citados subscreveram uma Moção de Pesar proposta pelo vereador Jaime Piran destinada à família Baldoni, que diz o seguinte:
“Causou profunda consternação a notícia do falecimento da Sra. Luzia Baldoni da Silva, ocorrido no dia 16 de maio do corrente, aos 93 anos de idade.
Casou-se com o Sr. Durvalino Vicente da Silva (in memoriam), com o qual teve os filhos: Iolanda, Antonio Vicente, Nadir Donizete e Vera Lúcia. Estes lhe deram os netos: Jaqueline, Murilo, Cristiane, Luís Gustavo, Ana Lígia, Fábio e Fabiana, e os bisnetos: Guilherme. Rafaela, Luís Otávio e Izabel.
Pessoa simples, bondosa, de fácil relacionamento, mãe extremada, enfrentou os desígnios que a vida lhe apresentou com perseverança e coragem, sempre disposta, deixando exemplos dignificantes de dedicação à família, que com certeza ficarão na lembrança daqueles que com ela tiveram a feliz oportunidade de conviver.
Diante do exposto, Requeiro, na forma regimental e após ouvido o Plenário desta Casa, que conste da Ata dos nossos trabalhos de hoje um voto de profundo pesar pelo falecimento da Sra. Luzia Baldoni da Silva, dando ciência dessa deliberação à família enlutada”.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker