CidadePolíticaSanta Cruz da Palmeiras

Mutuários enfrentam longa fila para inscrição das casas populares

A CDHU programou para a última quinta-feira, ontem, dia 27, e hoje, sexta-feira, dia 28, o agendamento para as inscrições de 262 casas populares, que estão sendo construídas no Conjunto Habitacional Agostinho Nino Deperon. Mesmo depois de ser divulgado nos meios de comunicação da cidade que não haveria necessidade de correria por parte dos mutuários, muitas pessoas, sem necessidade, chegaram ao local ainda na quarta-feira, dia 26, por volta das 21 horas, e dormiram no tempo a fim de que pudessem ser as primeiras a ser atendidas.
Na quinta-feira, quando os portões foram abertos, às 9 horas, a fila já atingia mais de três quarteirões, com mais de duas mil pessoas, aproximadamente, aguardando. Os atendimentos tiveram início, com quarenta pessoas à disposição dos interessados, que só apresentavam os documentos necessários, preenchiam uma ficha, agendando o atendimento para a próxima semana, nos dias 1 a 3 de outubro, das 9 às 17 horas, no mesmo local. Isso não demorava mais que cinco minutos.
Depois do almoço, pouquíssimas pessoas compareceram ao local e já não precisavam enfrentar fila. Como se vê, quem enfrentou a longa fila perdeu tempo, sem necessidade. Hoje, sexta-feira, dia 28, os atendentes estão no local esperando os que ainda não se cadastraram.

Tags
Show More

Máterias relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker