Política

Suplente toma posse como vereadora na Câmara Municipal

Ás quinze horas da última quinta-feira, 4, na Secretaria da Câmara Municipal, com a presença de Vania Maria Catalani Gabriel (oficial legislativa) e Mariana Schreiner de Oliveira Rosa (auxiliar legislativa), o vice-presidente  da Casa de Leis, Jaime Aguinaldo dos Reis, deu posse à 2ª  suplente de vereador, Ana Maria Alves de Oliveira, mais conhecida como Ana do Trabalhador, que foi eleita pela Coligação PRB/PP (PRB/PP), para substituir o vereador José Antônio Zanatta que passou a ocupar o cargo de Prefeito Interino depois da cassação do prefeito Thiago de Oliveira. A suplente deverá ficar no cargo até que se ultime a eleição municipal que será realizada no próximo dia 3 de junho.

Ana Maria ficou em 2º lugar na eleição passada, mas assumirá o cargo, uma vez que o 1º Suplente,  Flauzino Ferreira, faleceu em 16/11/2016.

A nova suplente sentará na tribuna de número quatro, ao lado dos vereadores Tic, Nego Turmeiro e Luís Carlos. Ela disse que foi pega de surpresa e que ainda não tinha nenhuma ideia de como irá trabalhar, mas que vai, a princípio, aprender os costumes da Casa e depois começar a fazer algumas indicações. Na oportunidade, a vereadora Giovana Marangon deu boas-vindas à nova companheira, dizendo que estará à disposição no que ela precisar. “Vamos trabalhar juntas, mas sei que cada uma terá o seu modo de trabalhar. O importante é  trabalharmos para o bem de nossa cidade. Posso adiantar que aqui temos as nossas opiniões, mas respeitamos as opiniões dos demais colegas. Desde já te dou as boas-vindas e desejo boa sorte”, disse Giovana.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker