Política

Vereador pede Internet gratuita nas Praças

Pensando no bem-estar da população, principalmente dos internautas, na última sessão da Câmara, os vereadores Giovana Marangon e Jaime Piran, subscreveram uma indicação do vereador Fabiano Pavani, endereçada ao prefeito “para que verifique a possibilidade de liberar sinal de internet grátis nas praças de nossa cidade.”
Na justificava é dito o seguinte: “Como exemplo de outros munícipios, até mesmo menores que o nosso, já possuem internet em espaços públicos, a liberação de internet nas praças contribuiria com as pessoas que não possuem internet em suas casas”.
Moção de Pesar
Ainda na Sessão Ordinária da última terça-feira 5, os edis acima citados assinaram uma Moção de Pesar proposta pelo vereador Fabiano Pavani aos familiares de João Benedito, que diz o seguinte:
“Causou profunda consternação a notícia do falecimento do Sr. JOÃO BENEDITO aos 89 anos, ocorrido no dia 25 de maio de 2018. Nascido no dia 07 de julho de 1928, casou-se com a Sra. Aparecida de Moraes Benedito (in memoriam), com a qual teve 08 filhos: Valdomiro (in memoriam), Luís Carlos (Lesca, ex-vereador desta Casa), João Batista, Rower José, Renato, Vita Isaura, Cleusa e Maria Ivanilda, os quais lhes deram netos e bisnetos.
Homem simples, humilde e bondoso, de fácil relacionamento, trabalhador, exerceu suas atividades laborais como caldeireiro na Usina Dedini e após trabalhou com coleta de cana para plantio. Após ter se aposentado, era figura presente nos jogos de truco na pracinha do Trabalhador.
Sr. João deixou exemplos dignificantes de dedicação à família, cumpridor de seus compromissos, deixando um legado de amor, seriedade e responsabilidade.
Diante do infausto passamento, Requeiro, na forma regimental e após ouvido o Plenário desta Casa, que conste da Ata dos nossos trabalhos de hoje um voto de profundo pesar pelo falecimento do Sr. JOÃO BENEDITO, dando ciência dessa deliberação à família enlutada”.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker