Notícias

Prefeitura também precisa cumprir a lei de construir calçadas

Esta é a opinião dos donos de terrenos que estão sendo obrigados, por lei, a fazer calçadas em seus terrenos. Por este motivo, na última sessão da Câmara, os vereadores Fabiano Pavani e Jaime Piran subscreveram uma indicação da vereadora Giovana Marangon ao prefeito “a fim de que determine ao seu setor competente, seja feita a construção de mureta e calçada na área verde, situada na Rua João Zanolli, do Conjunto Habitacional Ettore Marquezelli, que dá acesso ao Jardim Bela Vista, área esta próxima à faixa de alta tensão. Que sejam feitos mureta e calçada também em outras áreas e/ou terrenos de propriedade do município nas mesmas condições”.
A justificativa é a seguinte: “Estes vereadores foram procurados por munícipes, especialmente moradores daquela região da cidade, pois o tráfego de veículos é intenso por volta das 17 às 18h. Também é neste horário que as pessoas saem do trabalho e as crianças saem da escola, algumas inclusive para tomar o ônibus no ponto, e o local não dispõe de passeio calçada, colocando em risco a vida destas pessoas”.
Continuando, a propositura diz: “Também fomos questionados que todos os proprietários de terrenos são notificados para fazerem mureta e calçada e as áreas e terrenos da prefeitura permanecem sem estas benfeitorias, causando transtornos aos munícipes em diversas partes da cidade”.

Show More

Related Articles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Não Copie!
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker