Obras de recuperação da Vicinal 040 já estão sendo realizadas

Já esta sendo realizadas as obras da Recuperação da Vicinal SCP 040, que liga Santa Cruz das Palmeiras a SP 201 passando pela Usina São Luís. A obra, segundo consta, teve inicio no mês passado, a previsão de conclusão é de 12 meses, está orçada R$20.923.554,27 e faz parte do programa Nova Vicinais de recuperação de estradas vicinais do Estado de São Paulo. Os serviços estão em execução entre Santa Cruz das Palmeiras a Fazenda São Joaquim.
Os vereadores, Anderson Reitano (Choco), Marcos Rezende e o Vice-prefeito, de Santa Cruz das Palmeiras, Adriano Martins, estiveram acompanhando o início dos trabalhos e destacaram que a obra é uma reivindicação antiga e agora se tornou possível, com apoio do Deputado Federal Alexandre Leite junto ao DER e o Governador Rodrigo Garcia que atenderam os seus pedidos.
“Esse pedido foi um meu juntamente com o Prefeito Municipal Zé da Farmácia e dos vereadores Choco, Marcos Rezende, Fabiano Pavani e Peixe, que já vem de longa data. Foram várias idas a São Paulo para conseguir essa importante recuperação. É mais um importante investimento em infraestrutura para dar mais condições tanto para o escoamento da produção local quanto para os moradores da região, sobretudo com mais segurança”, destacou o vice-prefeito, Adriano Martins, em sua Rede Social.
“Para o vereador Anderson Choco, a obra é muito importante para a população palmeirense e todos que utilizam a importante vicinal. “É muita alegria em saber que, através dos nossos esforços, juntamente com o deputado Alexandre Leite, o prefeito, Zé da Farmácia e os vereadores, Fabiano, Rezende, Peixe e o vice-prefeito Adriano, conseguimos esta conquista muito importante para o nosso Município”, disse o vereador Choco.
Ele aproveita para pedir a atenção dos motoristas que for utilizar o trecho onde estão as obras, pois está sendo adotado o sistema “Pare e Siga”, a fim de controlar o fluxo de veículos, nas duas pistas.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook