Obras do Velório Municipal são concluídas e entregues

Os serviços de reforma do Velório Municipal já foram concluídos e o local já está sendo utilizado normalmente pela população, que precisa usá-lo para velar os seus entes queridos.
Na tarde da última quarta-feira, dia 1º, o prefeito Zé da Farmácia, juntamente com chefes de setores da prefeitura, contando ainda com a presença do vereador Fabiano Pavani, fez a entrega simbólica da obra. Na ocasião, eles puderam conferir todas as reformas feitas.
A obra teve um investimento de aproximadamente R$ 80 mil, com recursos próprios do município. Foram feitas melhorias em toda a estrutura: instalação elétrica, telhado, conserto em infiltrações, pintura interna e externa dos sanitários, cozinha e salas. Houve, também, troca do piso e colocação de ar-condicionado e cortinas nas janelas.
Satisfeito, disse o prefeito: “Essa obra já era para ter acontecido, mas devido aos problemas que enfrentamos no início, não foi possível, mas agora deu certo. Estamos entregando essas melhorias para que as pessoas de nossa cidade e de outras que aqui vêm possam se sentir mais confortáveis”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook