Pai e filho morrem vítimas de coronavírus em Santa Cruz das Palmeiras

Nesta sexta-feira, 24, Santa Cruz das Palmeiras registrou o décimo óbito causado pelo novo coronavírus.

A primeira vítima foi um homem de 63 anos. Ele era morador do Bairro Duílio Posse, em Santa Cruz das Palmeiras, e estava internado em hospital de uma cidade vizinha há dois dias. Não resistindo a uma insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19, veio a óbito no dia de ontem, tendo seu sepultamento ocorrido no cemitério desta cidade, por volta das 13 horas do mesmo dia.

A notícia da morte e a confirmação de sua causa foram divulgadas, nesta manhã, pelo prefeito Zé da Farmácia, em sua rede social, afirmando que esta seria a nona morte na cidade causada pela Covid-19.

Terminada a live do prefeito, veio mais uma triste notícia. É que no dia posterior ao falecimento desse senhor, portanto hoje, seu filho, de 34 anos, também veio a falecer pela Covid-19, tendo o seu sepultamento ocorrido 24 horas depois do de seu pai, no cemitério local, resultando, portanto, este caso no décimo óbito ocorrido no município.

A família, que é muito querida na cidade, ficou devastada com as duas perdas seguidas, e tem recebido muitas manifestações de solidariedade nas redes sociais.

O prefeito Zé da Farmácia, tal como vem fazendo em situações como esta, prestou sua solidariedade à família, reiterando, uma vez mais, o pedido para que a população tome os devidos cuidados a fim de que ninguém mais venha a sofrer pela perda de seus entes queridos.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook