Palmeirense suspeito de roubar comerciante é detido por populares em Pirassununga

Uma tentativa de roubo contra um comerciante de 57 anos, no cruzamento das ruas General Osório e Coronel Franco, região central da cidade de Pirassununga, fez com que populares, que passavam pelo local e visualizaram a tentativa de roubo, conseguissem deter um dos bandidos, sendo imobilizado no solo até a chegada da viatura I-36382, com os Cabos PMs Castro e Mattos, do Policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, acionada pelo COPOM, por volta das 15h50 de sexta-feira, dia 1º.
Os populares que mantiveram o bandido deitado, sem praticar nenhum ato de violência, o liberaram para os policiais. Em revista pessoal, o acusado foi identificado como sendo L. M. N., 33 anos, morador de Santa Cruz das Palmeiras. Com ele, foi localizado um aparelho de telefone celular, da marca Moto E6 PLAY, com a tela trincada, o qual começou a receber chamadas de outro comparsa, que conseguiu fugir do local. Uma ligação, atendida por um dos policiais, fez aparecer na chamada o nome de R.J.R., com sua foto, sendo reconhecido pelos policiais de Pirassununga.
Várias foram as testemunhas que presenciaram a tentativa de roubo, quando a vítima foi mobilizada e jogada ao solo, mas, com a chegada das pessoas ao local, o primeiro suspeito foi preso, enquanto o outro conseguiu se evadir num veículo modelo tipo Hatch, com uma mulher aparentemente grávida.
De acordo com a vítima, ao deixar seu comércio, caminhava pela General Osório, sentido centro, quando foi imobilizado e jogado ao solo por dois indivíduos encapuzados, sendo detido por populares, enquanto o comparsa conseguiu fugir.
O homem preso teria confessado que fora até Pirassununga por ser convidado pelo suspeito que fugiu do local para praticarem um roubo juntos.
Após passar pelo Pronto-Socorro para exame corporal, o suspeito foi levado ao Plantão Policial da CPJ, onde o delegado de Polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão, sendo o acusado encaminhado à Central de Vagas, ficando aguardando por audiência de custódia.
Fonte: da 3ª Cia. PM/com informações: reporternaressi.com.br./Foto:Ilustrativa

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook