No domingo, 16 de fevereiro, novos ministros extraordinários da Comunhão foram apresentados à comunidade da Paróquia Santa Cruz durante a missa das 18 horas, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Santa Cruz das Palmeiras, celebrada pelos padres André a Fernando.
Os ministros são responsáveis por enviar a sagrada comunhão aos fiéis que não podem ir à Igreja, por motivo de doença, e auxiliar na Santa Missa.
O momento contou com a participação de familiares, convidados e centenas de paroquianos que acompanharam com atenção e em orações todo o rito. Durante a homilia, padre André enfatizou a importância da humildade no serviço de visitação aos enfermos que os ministros deverão assumir nos próximos anos, quando não somente levarão a Eucaristia e a Palavra do Senhor, mas a alegria, o amor e a dignidade aos necessitados.
Ordenação Sacerdotal
Ainda no domingo, foi celebrado o aniversário de ordenação sacerdotal do pároco, padre André, que comemorou 22 anos de sacerdócio, recebendo o carinho de todos os paroquianos.
Durante esse tempo, padre André já atuou em diversas paróquias, entre elas foi Vigário Paroquial na Catedral da Diocese de Dourados, MS. Desenvolveu a função de Secretário Episcopal e Cerimoniário na Diocese de São João da Boa Vista. Foi pároco da Paróquia Sagrada Família, Mococa, foi Colaborador Paroquial junto à Paróquia Nossa Senhora de Coromoto, Diocese de Roma, Roma, Itália, entre outras.
Tomou posse como Pároco da Paróquia Santa Cruz, em Santa Cruz das Palmeiras, onde se encontra no momento, no mês de outubro de 2017.
Parabéns, padre!











