Paróquia Santa Rita de Cassia realiza almoço do Dia das Mães

Neste mês de maio acontece uma programação especial na Paróquia Santa Rita de Cássia, situada no Bairro Ada Dedini, em Santa Cruz das Palmeiras, começando com uma novena, que está sendo realizada nesta semana, na Igreja Matriz de Santo Antônio, no mesmo bairro, e, em seguida, ocorrerá uma quermesse.
As festividades tiveram início na última sexta-feira, 12, com uma procissão pelas ruas da cidade. No domingo, 14, aconteceu o já tradicional almoço em comemoração ao Dia das Mães.
O evento, sob o comando do pároco padre José Ricardo, se deu no Buffet “O Casarão”, com apresentação de músicas, ao vivo, com a dupla Nelson e Thiago, e sorteios de vários brindes.
O almoço foi servido com vários pratos típicos, acompanhados de Paeja Caipira e, no final, uma deliciosa sobremesa. Toda a renda reverterá para as atividades pastorais e no término da construção da cozinha paroquial.
Padre Ricardo fez questão de agradecer a todos os presentes enquanto fazia uma oração antes do almoço ser servido. Para ele, a presença das pessoas aos eventos da Paróquia é muito gratificante, porque colabora com as obras da Igreja. “Só tenho a agradecer pela presença e apoio de cada um de vocês, não só neste evento, como nos demais que realizamos. Deus abençoe a todos”, disse o padre.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook