PM de Pirassununga prende “administrador de fazenda” por receptação

Um homem, 45 anos, que se identificou como Adriano Alves, o qual informou ser administrador de fazenda, residente na zona rural do município de Analândia/DP foi preso no final da tarde de terça-feira, 13, pelo policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, do 36º BPM/I, por crime de receptação.
De acordo com os Cabos PMs Mattos e Castro, deram voz de prisão pelo cometimento do delito de Receptação ao suspeito, pois, segundo os policiais estavam em patrulhamento quando se depararam com o “administrador de fazenda” conduzindo um veículo da marca I/W SPACEFOX, de cor cinza, ano 2008, que estava com emplacamento da cidade de Mogi Guaçu/SP, sendo que já havia informações de que o veículo poderia ser “dublê, uma que o proprietário da mesma marca do veículo apreendido, sendo o mesmo original, município de Mogi Guaçu/SP, já tinha registrado boletins de ocorrência devido à infrações de trânsito ocorridas no município de Pirassununga.
Em consulta ao chassi, o sistema constou que tal veículo era produto de furto na cidade de Santa Cruz das Palmeiras/SP, fato este ocorrido no dia 27.09.2019 conforme RDO 1456/2019.
Após exame de corpo de delito cautelar no Pronto Socorro da Santa Casa, Adriano Alves foi levado para o plantão da CPJ, onde a delegada de plantão Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, de acordo com o artigo 303 do CPP, arbitrando fiança criminal no valor de R$ 3.000,00, que foi exibida pelo suspeito, sendo então liberado para responder o processo em liberdade. O veículo, após passar por perícias será devolvido ao proprietário.
Fonte e foto: reporternaressi.com.br

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook