Polícia prende homem acusado de agredir mulher com prego

Na noite da última segunda-feira 25, por volta das 20h30, os policiais militares Cabo Leone e Cabo Vieira foram acionados, via COPOM, para ocorrência de violência doméstica no Bairro Jardim Kenedy, em Santa Cruz das Palmeiras.
Ao chegarem ao local, em contato com a vítima, esta declarou que há três meses vinha sofrendo agressões físicas e psicológicas do autor, sendo que ele a mantinha presa dentro de casa, informando, ainda, que naquela noite foi agredida com um prego, sofrendo perfurações em seu corpo. Para evitar maiores consequências, simulou estar passando mal para poder deslocar-se ao Pronto-Socorro, onde pediu por socorro à médica que estava de plantão e que elaborou o laudo médico, onde constaram as lesões causadas na vítima, acionando os policiais e o autor, que se encontrava na parte externa do Pronto-Socorro. O agressor foi detido, sendo-lhe dada “voz de prisão”.
A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial, onde a autoridade competente, ao tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão dada anteriormente, determinando a lavratura do auto de prisão em flagrante delito pelos crimes de cárcere privado, violência doméstica, lesão corporal e ameaça, conforme BOPC, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de Casa Branca, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook