Prefeito vai a São Paulo em busca de recursos para o município

Mesmo cuidando dos problemas por que passa a cidade por causa da pandemia, entre outros que estão aparecendo, o prefeito municipal da Santa Cruz das Palmeiras, Zé da Farmácia, tem realizado encontro com lideranças políticas a fim de angariar recursos para o município. Na semana passada, o prefeito esteve em São Paulo, onde reuniu-se com deputados estaduais para solicitar apoio, por meio de recursos financeiros, para propostas ligadas à saúde, educação, esporte, lazer, urbanização, entre outras, que visam a melhoria e o desenvolvimento do município.
Cumprindo uma grande agenda, o chefe do Executivo visitou vários gabinetes de deputados, deixando pedidos em cada um deles. Entre eles, o gabinete do deputado Coronel Tadeu, onde solicitou recursos, discutiu emendas e possíveis parcerias para aquisição de equipamentos diversos.
Segundo o prefeito, o contato com parlamentares é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos em nosso município. Disse o prefeito: “Gostaria de agradecer a todos, principalmente ao deputado Tadeu pela recepção calorosa e pelo apoio que tem dado ao povo de Santa Cruz das Palmeiras. Esses dias de visita aos deputados paulistas foram certamente muito produtivos para a nossa população.
Esperamos que possamos receber os recursos prometidos, principalmente para a saúde, que vem passando por muitas dificuldades por causa da pandemia”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook