Prefeitura amplia projeto de Segurança e Iluminação Pública

Com a ampliação, o município passa a contar com 14 bairros atendidos pela iluminação de led, com investimento de aproximadamente R$ 1 mi na área de segurança pública.
Os bairros Vila Meira, Vila Bento Altarugio, Vila Guilherme, Jardim Centenário e Jardim Santa Cecília, em Santa Cruz das Palmeiras, já ganharam iluminação de led. A ação integra o projeto de Segurança e Iluminação Pública, da Prefeitura Municipal, que já investiu, no total, aproximadamente R$ 1 milhão. Além de melhorar a iluminação pública e, consequentemente, a segurança nos bairros, o projeto traz uma economia em comparação com as lâmpadas comuns. Cerca de 20% dos pontos de iluminação do município já foram substituídos por led.
Nesta terça-feira (8 de junho), o prefeito de Palmeiras, José Crecentino (PSL), o Zé da Farmácia, e o vice-prefeito, Adriano Henrique Martins, foram vistoriar as novas luminárias instaladas na Rua Augusto Belomi. Segundo o prefeito, todo o investimento foi realizado com recursos da própria prefeitura e a ideia é expandir ainda mais o programa.
“Temos orgulho desse projeto, que, além de deixar a cidade mais iluminada, traz segurança para quem gosta de caminhar à noite. Sem contar a economia que a Prefeitura tem com as lâmpadas de led, além de reduzir consideravelmente a probabilidade de ocorrência de crimes nesses locais”, afirma o prefeito Zé da Farmácia. De acordo com ele, a administração continuará investindo no projeto.
Para o vice-prefeito, o investimento está atendendo uma necessidade da população. “Temos ruas muito escuras aqui em Palmeiras e o projeto vem ao encontro de uma antiga reivindicação do povo de Palmeiras. Parabéns ao prefeito Zé da Farmácia pelo empenho e dedicação. Não é fácil implantar um projeto dessa magnitude com recursos próprios”, ressalta Adriano.
Assessoria / Prefeitura

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook