Prefeitura realiza a maior renovação de frota de veículos e máquinas da história

A atual administração segue firme no planejamento de transformar Santa Cruz das Palmeiras em uma cidade moderna, inteligente e sustentável, com programas inovadores e transparentes, que irá entregar ainda neste semestre. Quatro máquinas, quatro equipamentos e 16 veículos foram destinados para os seguintes Departamentos: Saúde, Educação, Obras, Viação, Fiscalização e Segurança Pública. Para o prefeito, Zé da Farmácia, é muito importante a renovação da frota e modernização dos serviços oferecidos à população.
“Esta renovação é fruto de máquinas, equipamentos e veículos adquiridos com recursos próprios, ou entregues pelo governador Rodrigo Garcia, através de programas como: Nova Frota São Paulo Não Para; Agro + Seguro; Aparelhamento das Defesas Civis e Cidadania no Campo. Essa é sem dúvida a maior renovação da frota da história da cidade. Um marco que trará economia na manutenção de veículos antigos, além de atender a população com a qualidade que ela merece.
Continuando, disse: “Agradeço ao Governador Rodrigo Garcia pelos veículos, equipamentos e máquinas entregues a este município, também agradeço aos seus Assessores e Secretários de Governo, e ainda não posso deixar de agradecer os Deputados parceiros da nossa cidade, que abriram muitas portas em São Paulo, os vereadores da base, além dos funcionários envolvidos na elaboração dos Planos de Trabalho e Formalização destes Convênios”, finalizou o chefe do executivo.
Confira a relação completa das máquinas, equipamentos e veículos: Nova Frota São Paulo Não Para – Veículos já entregues pelo Governo de São Paulo: uma ambulância semi-UTI; uma van; um caminhão basculante; uma pá-carregadeira, e duas ambulâncias comuns.
Programa Cidadania no Campo – Agro SP +Seguro – Veículo já entregue pelo Governo de São Paulo:
uma caminhonete 4×4 Triton L200, com GPS para patrulha rural.
Governo de SP a ser entregue nos próximos dias: Duas vans adaptadas, para o transporte de portadores de necessidades especiais; uma retro escavadeira; um caminhão pipa; uma caminhonete 4×4 para a Defesa Civil; um tanque de água de 600 litros, para combater incêndios, para a Defesa Civil; uma motoserra para a Defesa Civil, e; um gerador.
Veículos já entregues, adquiridos com recursos Próprios: Uma pick up Strada, para o Departamento de Obras; um furgão Fiorino, para o Departamento de Saúde; uma van para merenda escolar; um veículo utilitário para o Departamento de Educação; um veículo utilitário para o Departamento de Assistência Social; um elevador hidráulico, e uma escavadeira.
Recursos federais a serem entregue nos próximos dias: Um caminhão de 3m³; um veículo utilitário para o Procon.
Prefeitura – Máquina licitando: Uma retroescavadeira. Totalizando mais de R$ 7 milhões de reais, e o trabalho não para. Em breve mais máquinas e veículos irão chegar nos próximos dias.
Assessoria/prefeitura.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook