Prefeitura realiza limpeza e manutenção de praças e avenidas

Com a chegada das chuvas, a tendência é que o mato comece a crescer desordenadamente em todos os setores, que, na maioria das vezes, parecem estar abandonados. Para evitar que isso aconteça, a prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras tem feito grande esforço para deixar os locais limpos. As equipes têm trabalhado incansavelmente para dar conta da demanda. Todos os dias são feitos serviços de jardinagem (corte de gramas, poda de árvores, ornamentação da vegetação e capina). Segundo a prefeitura, nesta época do ano as chuvas e o calor predominante da estação favorecem o crescimento da grama. Os serviços de conservação, manutenção e reforma de espaços públicos serão realizados diariamente em toda a cidade.
Na última segunda-feira, 11, os funcionários, logo de manhã, começaram a realizar a limpeza necessária na Praça da Matriz, no centro, local que é muito frequentado pelas famílias tanto no período da tarde quanto no da noite, principalmente nos finais de semana.
Segundo o prefeito Zé da Farmácia, serviços como esses são fundamentais para a sensação de bem-estar da população que, ao caminhar pelas ruas, praças e avenidas, pode notar o cuidado e o zelo do poder público.
Disse o prefeito: “Essas ações fazem parte do Projeto da prefeitura, que tem como principal meta conscientizar a população de que com o município limpo, o principal beneficiado é a própria comunidade, desenvolvendo, dessa maneira, uma nova cultura de cuidado, solidariedade e zelo com a cidade e com a natureza. Com isso, quem ganha somos todos nós”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook