Professor de Jiu-Jitsu realiza seminários na Itália

Depois de ter o seu trabalho reconhecido no Brasil, o professor de Jiu-Jitsu, Alexandre Macarrão, natural de Santa Cruz das Palmeiras, se tornou conhecido também na Itália. Depois de ser convidado por esportistas italianos, na semana passada, ele realizou seminários na região de Toscana, onde apresentou suas técnicas e seu conhecimento aos atletas daquele País.
Durante sete dias, o professor realizou seis seminários, sendo dois em Pistoia, dois em Chianti, um em Pieve e um em Montale. Em todos eles recebendo grande número de participantes. Só não se apresentou em outras cidades, devido a compromissos anteriormente assumidos no Brasil. Segundo o professor Macarrão, foi uma experiência muito satisfatória, tanto profissional quanto pessoal.
O Seminário de Jiu-Jitsu faz parte da tradição e é a oportunidade do contato real do aluno com o atleta profissional. É a chance de se criar uma experiência memorável, com a apresentação e aprofundamento de técnicas diferenciadas. “O evento é dividido em duas partes. Na primeira parte, instrução aos jiuduistas e professores. Na segunda parte, competições com lutas”, diz o professor Macarrão

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook