Realizado mais um almoço e leilão de gado em prol do Hospital do Amor

Santa Cruz das Palmeiras realizou mais uma edição do almoço e leilão de gado em prol do Hospital do Amor de Barretos, que recebe e trata gratuitamente pacientes de todo o Brasil que lutam contra o câncer.
Vários pacientes palmeirenses também são encaminhados todos os anos ao Hospital e, por isso, o município conta com uma Comissão Organizadora de Eventos, que se mobiliza todos os anos para realizar o evento de arrecadação para contribuir com as finanças da instituição. Neste ano, o leilão e o almoço beneficente foram realizados no Centro de Lazer do Trabalhador Luis Piccolo, na antiga Estação.
No local foram montadas tendas com mesas e cadeiras, onde as pessoas puderam se servir com os seguintes alimentos: porções de carne de vaca, porco, frango, linguiça, entre outros. A festa contou com a animação musical da dupla Nelson e Tiago. Foram leiloados diversas cabeças de gado e outros animais, além de vários itens que foram arrecadados através de doação de voluntários. Houve, também, sorteio de vários brindes.
O evento contou, ainda, com desfile de cavaleiros pelas ruas da cidade, saindo do recanto da Biquinha e chegando à Estação por volta do meio-dia, juntando-se aos demais participantes da festa.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook