Santa Cruz das Palmeiras estreia com vitória na Taça EPTV de futsal

Em jogo realizado na noite da última segunda-feira, 18, na cidade Leme, o time de Santa Cruz das Palmeiras estreou com vitória de 3×1 sobre a equipe da Cachoeira das Emas, em jogo válido pela Taça EPTV de futsal. Os gols foram marcados pelos atletas Cian, Tito e Geraldo. O elenco é formado por atletas de nossa cidade mais dois jogadores de Cachoeira das Emas.
Santa Cruz das Palmeiras, que tem o apoio de Aços Palmeiras, está representada pelos atletas Anarcidio, Dan, Neto, Bruninho, Tito, Carlos, Cauê, Geraldo, Luquinha, Cian, Marcelão, Matheus, Paulo e Rodolfo.Técnico: João Coelho, Massagistas: Ricardo e Sudan.
A próxima partida será realizada na cidade de Águas da Prata, nesta segunda-feira, 25, entre Santa Cruz das Palmeiras x Caconde.
Regulamento
As três primeiras fases da competição são divididas em grupos. Na primeira delas, os 40 times foram divididos em 13 grupos, sendo 12 com três participantes e um com quatro. Essas fases serão disputadas em jogos de segunda e quinta-feira, até o dia 23 de maio. Santa Cruz das Palmeiras está no Grupo 10, juntamente com Caconde e Cachoeira de Emas.
As semifinais estão agendadas para a quinta-feira do dia 26 de maio, com a decisão de terceiro lugar marcada para o dia 30 de maio. A final será disputada no dia 4 de junho, no Ginásio do SESI de Rio Claro (SP), com possibilidade de transmissão ao vivo, dependendo da programação da Rede Globo/EPTV.
Lembrando que a Taça EPTV volta a ser disputada após ficar sem realização nas temporadas de 2020 e 2021, por conta da pandemia da Covid-19. O atual campeão é o município de São Carlos, que possui um título no campeonato. A cidade mais vitoriosa é São João da Boa Vista, com sete conquistas. Santa Cruz das Palmeiras já foi campeã duas vezes (1999/2017).

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook