Semana natalina reúne grande público na Praça da Matriz

Mais uma vez, a festa denominada “Semana Natalina”, realizada pela prefeitura, através do seu departamento de Cultura, foi grande sucesso. O evento aconteceu na Praça da Matriz, com a participação das entidades do município, com suas barracas na Praça de Alimentação, sendo elas: Centro Social Nossa Senhora do Rosário, Confraria do Samba, Associação dos Orquidófilos, além das barracas permanentes da Feira do Artesanato.
A Praça ganhou, ainda, uma linda decoração de Natal, com uma programação que foi feita pensada com muito carinho para atender a todas as idades, segundo informou o diretor de Cultura do município, Adriano Mizael.
A Semana Natalina foi aberta no dia 14, com apresentação da 1ª Mostra Regional de Música, com artistas da cidade e região; dia 15, Banda Sinfônica, de Santa Rosa de Viterbo; dia 16, Coral “Cantigas e Modernas” e Banda de Concerto do Projeto “Escola Viva”; dia 17, Orquestra de Cordas, de Tapiratiba, e Banda “Os Pinguins”; dia 18, dupla Nelson e Tiago, e DJ Rafa; dia 19, Aguinaldo e Tiago, e Orquestra de Violeiros Geraldo Meirelle; dia 20, Coral Elohin e Mamonas Assassinas Cover; dia 21, Roda de Violeiros e Banda Eternamente; dia 22, cantora Déborah Gláucy, e no dia 23, Grupo Molina.
Houve, ainda, a participação do Papai Noel, desfile de caminhão iluminado, distribuindo balas e bolas para as crianças, entre outras atividades.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook