Sicoob Crediçucar realiza Assembléia Geral Ordinária e Extraordinária

Na noite da última terça-feira, 14, a Cooperativa de Crédito de Livre Admissão de Santa Cruz das Palmeiras e Região (Sicoob Crediçucar) realizou sua 16ª Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária.
A pandemia da Covid-19 impôs limitações para a reunião presencial dos associados, mas permitiu ao Sicoob Crediçucar inovar e superar esse desafio, realizando, pela primeira vez, sua Assembleia de forma virtual, através do aplicativo Moob, possibilitando a transmissão e votação dos temas submetidos à Assembleia.
Os temas discutidos na Assembleia, incluindo o relatório anual de 2019 e o parecer da auditoria externa, estão disponíveis no site da Cooperativa – www.credicucar.com.br
Os associados que participaram da Assembleia puderam esclarecer suas dúvidas através do WhatsApp Business da Cooperativa e analisarem, dentre outros temas, a prestação de contas do exercício de 2019, que resultou na maior sobra na história da Cooperativa.
Durante a Assembleia, os associados foram informados que, além da nova Agência de Porto Ferreira, inaugurada em 2019, o Sicoob Crediçucar inaugurará em breve mais uma Agência na cidade de Casa Branca.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook