Tambaú: Câmara Municipal inaugura sua nova sede

Na penúltima sexta-feira, 20, realizou-se a cerimônia de inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Tambaú, denominada “Geni Alves Moreira”.
O atual presidente da Casa de Leis, Emerson de Souza (Nequinha), os demais vereadores, o prefeito municipal Leonardo Spiga Real e o vice-prefeito Dr. José Guilherme de Camargo compuseram a Mesa Diretora e o plenário para o acontecimento da Sessão Solene, que contou também com os parentes da homenageada que deu nome à sede da Câmara.
A Sessão contou, ainda, com as apresentações artísticas de Arlindo Lopes Neto, no saxofone, e de Monica Bozzi, que entoaram o Hino do Município. Na oportunidade, foram prestadas homenagens à primeira-dama e presidente do Fundo Social, Sônia Spiga Real e Neuza Pelegrini, em nome de todos os ex-presidentes da Câmara, e também pelo pioneirismo da mulher na política tambauense.
O evento contou com a participação dos coordenadores e diretores dos departamentos municipais, da coordenadora de Saúde Cláudia Maria Lincoln, dos Conselhos Municipais e de Fabiana de Souza Santos Silva.
Compondo a extensão da Mesa Diretora, estiveram presentes Alessandra Algarin, presidente estadual do Podemos Mulher, representando a deputada federal Renata Abreu; Geziel Silva, coordenador político do deputado federal Vanderlei Macris; Ciro Quintella Lacerda, chefe de Gabinete; Delegado de Policia Thiago Rubens; Paulo César da Costa, presidente da Câmara de Vargem Grande do Sul; Daniel Girotto, vice-prefeito de Mococa; padre Agnaldo dos Santos, Santuário; capitão da Policia Militar, Osmar Santa Rosa; Fabrícia Morandim Ketheny Custódio, Miss Beleza Negra; Anderson Reitano (Choco) e Antonio Carlos Zanfolin (Peixe), vereadores de Santa Cruz das Palmeiras, entre tantas outras autoridades e instituições representadas. Aproximadamente, 140 pessoas estiveram prestigiando o evento.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook