Vereador Choco se reúne com deputada em busca de recursos para o município

No último dia 16 (quinta-feira), um grupo de prefeitos, vereadores e lideranças de vários municípios (Cosmópolis, Guatapará, Jaboticabal, Luiz Antônio, São Simão, Santa Cruz das Palmeiras, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Rosa de Viterbo, Serra Azul, Serrana, Tambaú), esteve em São Paulo, na Assembleia Legislativa, reunindo-se com deputados, solicitando a destinação de verbas aos seus municípios.
Entre os presentes se encontrava o vereador Anderson Reitano (Choco), que está sempre em busca de recursos para levar adiante os projetos que visam melhorar a vida dos munícipes palmeirenses.
Na oportunidade, Choco reuniu-se com a deputada estadual Dra. Damaris Moura, pleiteando recursos e inclusão de nossa cidade em programas do Governo do Estado de São Paulo, tais como: Programa MEU PET; Programa AgroSP+Seguro; Carreta da Mamografia; – Mutirão do RG; Mobiliário para Entidades. Choco pediu também recursos de R$ 100 mil para a Saúde e R$ 150 mil para construção de uma praça no Conjunto Habitacional Etore Marquezelli.
O vereador afirmou que a viagem foi muito importante, pois pôde trocar ideias com lideranças de outros municípios. Afirmou, também, que todos foram muito bem recebidos pela deputada, que mostrou muito interesse em ajudar a cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Disse Choco: “Estamos fazendo a nossa parte, que é a de correr atrás de recursos para o nosso município. Essa ação sempre foi a minha meta. Quanto mais recursos vierem, melhor para todos nós.”

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook