Vereador Choco viaja a São Paulo em busca de recursos para o Município

Engajado mais uma vez na busca por recursos que possam garantir benfeitorias que beneficiem a população palmeirense, na última quarta-feira (1º) o vereador Anderson Reitano (Choco), juntamente com o Diretor de Planejamento do Município, Adriano Rosa, esteve em São Paulo, mais precisamente na secretaria de Agricultura e Abastecimento do governo do estado de São Paulo, onde foi recebido pelo Secretário Itamar Borges, juntamente com o Deputado Estadual Professor Walter Vicioni.
Sua viagem foi motivada pela necessidade de conseguir recursos financeiros para serem investidos no Município de Santa Cruz das Palmeiras, principalmente, na área rural, entre outros.
Segundo ele, foi requisitado junto ao Secretario, a cessão de uso da Casa de Agricultura; Maquinário para utilização nas estradas rurais; Uma Viatura para patrulhamento Rural, e; Um Caminhão pipa para combate aos incêndios.
Ainda segundo o vereador: “a viagem foi muito produtiva e me deixou confiante no sentido de que os pedidos apresentados serão acolhidos e atendidos com a maior brevidade possível, para que a nossa população seja beneficiada com esses equipamentos. Estamos fazendo a nossa parte, que é trabalhar para obter recursos para a nossa cidade. Vamos continuar correndo atrás dos nossos objetivos”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook