Vereador Choco visita moradores da zona rural

Preocupado com o bem-estar dos moradores da zona rural, o vereador Anderson Choco, que tem visitado vários bairros da cidade, acompanhando as demandas dos moradores, não se esqueceu de uma das localidades que muitas vezes só são lembradas em época de campanha eleitoral, quando a maioria dos candidatos vai procurá-las para pedir votos.
O edil afirmou que durante o seu mandato estará fazendo essas visitas não só nos bairros da cidade, mas também na zona rural. Disse ele: “Um dos meus compromissos com a população é trabalhar também pelos moradores da zona rural da mesma forma como trabalharei pelos moradores da zona urbana. Quando fiz a minha campanha, fui, assim como na cidade, muito bem recebido pelos moradores da zona rural. Por esse motivo, pretendo estar sempre junto deles, ouvindo as suas reinvindicações e levando-as ao conhecimento do Executivo para que, na medida do possível, sejam solucionadas. Nós, vereadores, devemos manter contato constante com as famílias da zona rural para saber quais são suas demandas e necessidades mais urgentes. É nosso dever estar atento a isso e levar ideias e soluções para melhorar a vida do povo de todas as localidades do município”.
No último final de semana, o edil esteve na Fazenda Santa Tereza da Serra conversando com os moradores e ouvindo atentamente suas reivindicações. Na oportunidade, foi recebido por um dos moradores, Clodoaldo Balbino (foto de capa), que disse que um dos maiores problemas daquela localidade é a conservação das estradas rurais, pois no período de chuva acabam ficando em péssimas condições.
Choco disse ao morador o seguinte: “Mesmo não estando de fato nas mãos do vereador, vou tentar solucionar, de imediato, os problemas constatados, levando-os ao Poder Executivo para encontrar uma solução”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook