Vereador pede reformas em brinquedos do Parque 7 de Setembro

O vereador Fabiano Pavani, protocolou, na última terça-feira 8, um requerimento em que pede providências quanto a reformas ou substituição dos brinquedos do parque infantil localizado no Parque 7 de Setembro, assim como a academia instalada no local.
No requerimento, o parlamentar pede que, apesar de já ter sido questionamento de outro vereador e o prefeito ter respondido que o parque passará por reparo dos brinquedos antes de ser reaberto, qual a previsão da reforma e da reabertura do parque, seja informado quando e quantos brinquedos estão quebrados.
No entanto, caso não haja previsão para esses reparos, o parlamentar pergunta se a Administração Municipal poderia efetuar essas benfeitorias ainda neste semestre, justificando que tem sido questionado pelos munícipes tanto em relação aos brinquedos quanto em relação à academia. “As crianças querem ir ao parque para brincar e os adultos querem ir para fazer a academia”, conclui o vereador.
Desinfecção de veículos
Na mesma sessão, Fabiano, preocupado com o bem-estar da população, principalmente com as pessoas que usam transportes para outras cidades, formulou um requerimento, pedindo que o prefeito “informe se todos os veículos que são usados na Saúde, em especial os que transportam pacientes para consultas e exames, e as ambulâncias, são desinfetados diariamente”.
Em sua justificativa, o vereador diz que é para responder a questionamentos de pessoas que lhe procuram querendo ter informações sobre o assunto.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook