Vereadores de oposição votam contra projeto que beneficiaria as Entidades

A prefeitura de Santa Cruz das Palmeiras encaminhou para a Câmara de Vereadores, um projeto de lei que beneficiaria as Entidades Assistenciais e os prédios públicos do Município, que seria a implantação de uma usina de energia Foto Voltaica, que geraria energia, e com isso reduziria os gastos com energia elétrica.
Após ser colocado o Projeto para análises, na sessão da última terça-feira, dia 07, os vereadores da oposição, Valdir, Nando, Galinho, Maicon e Lala, votaram contra o Projeto, que seria de extrema importância para as entidades, sem justificativas plausíveis.
Votaram a favor os vereadores Choco, Resende e Fabiano. O presidente, da casa, Antônio Tuna, não votou, porque não houve empate, mas também era a favor.
Representantes das entidades, que estivem presentes, na sessão, ficaram desolados e revoltados com a posição dos vereadores. O prefeito, Zé da Farmácia, também ficou sentido e ressaltou a importância da aprovação do projeto “Eu vejo essa rejeição com tristeza porque no primeiro momento todos os trâmites legais foram feitos, o poder executivo enviou a casa o Projeto de Lei que tinha todo o detalhamento. Mas os vereadores de oposição, acham que devem prejudicar o prefeito e não estão enxergando que com isso só prejudicam a população. Estamos fazendo a nossa parte e muito bem, mas de forma rancorosa, alguns vereadores, estão dando uma resposta que só prejudica a comunidade palmeirense. Nesse caso foram as entidades que são todas carentes de recursos”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook