Vice-prefeito promete trabalhar unido ao prefeito

Assim que terminaram as apurações da eleição, o prefeito Zé da Farmácia e o vice Adriano deram início ao entendimento de como vai trabalhar a nova dupla nos próximos quatro anos.
Em entrevista à Gazeta Palmeirense, na noite da ultima segunda-feira, 16, os dois falaram de seus planos. Disse Adriano que não haverá nenhum problema, pois seu objetivo é colaborar com o prefeito para resolver os problemas da cidade. Disse ele: “Eu sei o papel de um vice-prefeito, por isso vou estar à disposição do prefeito no que ele precisar. Pretendo viajar para buscar recursos e representar o chefe do Executivo quando ele estiver em outros lugares. Estarei em contato com deputados em Brasília e São Paulo, quando houver necessidade. Sempre fui de diálogo e não vou mudar. Desde quando aceitei ser vice me coloquei à disposição do prefeito para ajudar no que for possível. Então afirmo que não haverá nenhum problema”.
O prefeito também fez questão de elogiar a atitude de seu vice, afirmando que tem a maior consideração por ele, e garante que vão trabalhar sem interesse pessoal, tendo sempre como objetivo o bem da população. Disse o prefeito: “Adriano sempre realizou um ótimo trabalho na Câmara, colaborando e trazendo recursos para o município. Por isso, eu o trouxe para o meu lado, pois confio na sua honestidade. Sei que quando precisar, ele vai dar conta do recado. Já estou me preparando para fazer aquela viagem que não pude fazer neste mandato e sei que vou deixar no meu lugar uma pessoa que vai dar conta de tudo na minha ausência. Então a população pode ficar tranquila que ele vai dar conta de comandar os trabalhos como se fosse eu. Vamos realizar um trabalho juntos e no fim todos vão se orgulhar.”

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook