Voluntários realizam campanha de arrecadação para a Santa Casa

No último domingo 18, um grupo de voluntários realizou mais uma campanha de alimentos para ajudar nas despesas da Irmandade Coronel Juca Ferreira, a Santa Casa de Santa Cruz das Palmeiras.
Logo pela manhã, pessoas de várias idades saíram às ruas da cidade e, como sempre, graças ao apoio incondicional da população, foi arrecadada grande quantidade de alimentos, não perecíveis, de produtos de limpeza e higiene. Os materiais arrecadados durante a coleta vão amenizar as despesas da entidade, que são muitas durante o ano.
Entre os diversos itens doados, os voluntários arrecadaram 3.520 kg de alimentos, entre feijão, arroz, açúcar refinado, óleo de soja, farinha de mandioca, farinha de trigo, macarrão.. As doações lotaram as prateleiras da despensa do hospital.
A direção da Irmandade aproveita a oportunidade para agradecer o empenho dos voluntários que deixaram as suas casas e a sua família numa manhã de domingo em prol deste gesto tão nobre, e, é claro, a toda a população palmeirense, que, mais uma vez, não mediu esforços para colaborar com o hospital, contribuindo com a sua doação.