Basketball Santa Cruz Sub-14 conquista vitória

No ultimo domingo 8, jogando em São José do Rio Pardo, a equipe Sub-14 do Basketball Santa Cruz enfrentou a Associação Atlética Riopardense em mais um jogo pela Copa Difusão de Basquete Regional e conseguiu uma importante vitória.
Com início de jogo muito bom, a equipe palmeirense impôs um ritmo forte e abriu vantagem nos dois primeiros quartos. No terceiro quarto, o adversário reduziu a vantagem, porém, no último, a equipe de Palmeiras voltou a jogar forte e terminou o jogo com a vitória por 47 X 18.
O treinador Bulute disse o seguinte à Gazeta Palmeirense: “Os meninos jogaram muito bem, defenderam forte e executaram os fundamentos aprendidos nos treinos. Esse grupo de jovens que está treinando, de 13 a 16 anos, é muito bom, os atletas são unidos, determinados e muito esforçados, o que faz com que fique prazeroso trabalhar com eles, e, com tanta determinação, os meninos evoluem a cada dia de treino”.
Com essa vitória, o basquete, que é desenvolvido através da parceria entre Prefeitura Municipal e COMTAC, está entre os cinco colocados do campeonato, com 4 vitórias em 8 jogos.
Pedro Menezes foi eleito, pela arbitragem, o melhor jogador da partida.
Na foto, a equipe Sub-14 com: Adrian, Pedro, Israel, Keven (auxiliar), Eduardo, Samuel, Italo, Luis Gabriel e João Vitor.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook