Basquete adulto vence Cabo Verde pela Copa Difusão

No domingo, 26\06, jogando em casa, a equipe adulta do Basketball Santa Cruz, que é desenvolvido através da parceria entre prefeitura municipal e Comtac, enfrentou a equipe de Cabo Verde, em partida válida pela Copa Difusão de Basquete Regional, e conseguiu um excelente resultado. Dominando o jogo desde o início, Santa Cruz abriu vantagem e, apenas no segundo quarto, Cabo Verde diminuiu. Porém, com uma excelente defesa e com uma atuação coletiva muito forte, fez com que o time palmeirense dominasse o jogo, vencendo por 90 X 39.
Já as equipes de base que jogaram pela Copa Difusão não conseguiram um resultado positivo. O Sub-17 masculino foi até Poços de Caldas enfrentar a forte equipe da A.A. Caldense e mesmo fazendo um grande jogo, no final, a equipe cansou e foi derrotada por 61 X 36. O Sub-15 feminino enfrentou Franca e chegou a fazer um bom jogo no início, porém a falta de experiência pesou para as atletas e Palmeiras sofreu derrota por 50 X 10.
“Apesar das derrotas, as equipes do Basketball Santa Cruz estão em constante evolução e com certeza farão um segundo semestre melhor”, comentou o treinador Bulute, para a Gazeta Palmeirense.
Na foto: a equipe do Adulto com: Gustavo, Pardal, Matavelli, Samuel, Fabio, Ligabó, Guiga, Martones, Caue, Keven, Bulute e Rafael.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook