Basquete palmeirense sub-15 feminino é vice-campeão

No mês de outubro, a equipe Sub-15 Feminino do Basketball Santa Cruz, que é desenvolvido através de parceria entre Prefeitura Municipal e COMTAC, fez as finais da Série Prata da Copa Difusão de Basquete Regional, na cidade de Poços de Caldas, e conquistou o vice-campeonato.
As meninas palmeirenses jogaram contra a tradicional equipe da Associação Atlética Caldense, e, mesmo sem contar com três atletas importantes, não desanimou, e jogou muito forte, porém o adversário abriu vantagem no início do jogo e a equipe palmeirense não conseguiu reduzir durante a partida, acabando por ser derrotada pela equipe mineira, ficando, assim, em 2º Lugar.
O treinador Bulute disse: “Este foi um ano muito proveitoso. Sendo este o primeiro ano de competição dessas meninas, enfrentamos equipes que já jogam há muito tempo, vencemos equipes tradicionais no basquete e endurecemos os jogos contra as equipes mais fortes, fechando o ano com sete vitórias e nove derrotas, porém muitas dessas derrotas foram decididas no final e nos detalhes. O trabalho com o basquete feminino em nossa cidade está muito forte e nossas atletas têm muita qualidade”.
Ainda segundo Bulute, as meninas estarão se preparando para a temporada 2020, quando disputarão várias competições.
Na foto, a equipe Sub-15, vice-campeã, com Lucia (auxiliar), Myrela, Maria Clara, Giullianna, Teresa, Samira, Rita, Taiane, Sofia, Ana Rita, Barbara e Isabella.