Basquete palmeirense vence na Copa Difusão

No último final de semana, as equipes Sub-14 e Sub-20 do Basketball Santa Cruz estiveram em quadra pela Copa Difusão de Basquete Regional e conquistaram vitórias importantes.

Jogando em Porto Ferreira, a equipe Sub-14 mostrou seu potencial e dominou o jogo desde o início com uma defesa muito forte, e com um excelente trabalho coletivo. Não deu chance ao adversário, derrotando a equipe de Porto Ferreira por 74 X 31.

A equipe Sub-20 também jogou contra Porto Ferreira e se recuperou das últimas duas derrotas na competição. Desde o inicio do jogo, o placar foi muito equilibrado, porém Santa Cruz sempre se manteve à frente, e, no segundo período, abriu uma vantagem. No último quarto, Porto Ferreira reduziu a vantagem para seis pontos, porém, com boas defesas, Palmeiras conseguiu fechar o jogo e abrir vantagem no final, saindo com a vitória por 67 X 48.

Com a vitória, o Sub-14 está em 4º lugar, com 2 vitorias em 5 jogos, e volta a jogar neste sábado. O Sub-20 manteve-se na liderança da competição com 5 vitórias em 8 jogos.

Na foto vemos o Sub-14, com Rafael, Mateus, Eduardo, Pedro, Israel, João Vitor, Adrian, Caue, Otavio, Italo, Luis Gabriel e Fernando. Destaque para o atleta Fernando Sanches com 14 pontos.

O Sub-20 jogou com Gabriel, Enzo, Fabio, João Paulo, Ligabó, Riquelme, Welington, Keven, Vitor Hugo, Felipe e Caue. Destaque para Gabriel e Fabio.

O basquete é desenvolvido através da parceria entre Prefeitura Municipal e COMTAC.

Deixe um comentário