Caminhão derruba poste e deixa a cidade sem internet

Na última terça-feira, dia 16, os moradores e comerciantes  de Santa Cruz das Palmeiras ficaram sem internet durante todo o dia. O motivo, segundo informações, teria sido um caminhão, carregado com uma máquina de grande porte que teria atingido um poste de iluminação na Avenida Ricardo Zampar, no Bairro Pedro Ometto, em frente à agência do INSS.

Ainda segundo informações, o veiculo, que não teve as placas anotadas, estaria transportando uma máquina, quando esta acabou enroscando nos fios, derrubando um dos postes da rua e, por consequência, o outro da agência. O acidente teria acontecido por volta das três horas da manhã.

A Guarda Municipal foi acionada e interditou o local. A empresa de Energia que atua na cidade chegou por vota das 11 horas e fez a troca do poste.  O poste de agência também foi trocado, mas como ficou sem energia e comunicação, não houve atendimento pela manhã.

Durante todo o dia, os funcionários das empresas de fibras óticas trabalharam para substituir os cabos que ficaram danificados. A luz foi restabelecida nas imediações, mas o sinal de Internet só voltou por volta das 17 horas. As investigações para saber sobre o acidente e o veículo causador deverão ser realizadas pelas autoridades competentes. Inclusive com as imagens de câmaras de segurança existentes no local.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook