Padre Rodrigo comemora quinze anos de sacerdócio

Os 15 anos de vida sacerdotal do padre Rodrigo Simões, pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, situada no Bairro Jardim das Palmeiras,   foram comemorados, na última terça-feira, dia 25, com missa presidida por ele, na Igreja Nossa Senhora do Rosário, com a presença de grande número de fiéis.

Em sua rede social, o padre falou de sua alegria de festejar esta data tão importante: “Quinze anos se passaram desde aquele dia! Dia do meu ‘sim’ definitivo a Deus, através do sacerdócio! Como passou rápido! Como a vida passa. Quinze anos em que busquei me configurar ao Cristo. Por vezes acertei; outras, errei, mas sempre com reta intenção de amá-lo e servi-lo cada vez mais e melhor! Agradeço ao Senhor por todos os que fizeram parte dessa caminhada comigo. Não mereço, mas agradeço. Agradeço por ter feito alguma coisa por meu povo e tido a chance de ajudar alguém. Agradeço por ter sido escolhido pra fazer o que eu já fiz, se fiz alguém feliz…Obrigado, Senhor! Se mil vidas eu tivesse, mil vidas eu daria!”

Padre Rodrigo pediu ainda que os fiéis continuassem rezando pela sua saúde para que possa continuar realizando o seu trabalho de evangelização por muitos anos.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook