Campanha Natal sem Fome arrecada quase dez toneladas de alimentos

Mais uma vez, a Campanha “Natal sem Fome”, promovida pelo Rotary Club de Santa Cruz das Palmeiras, foi coroada de êxito. O evento se deu em prol das entidades da cidade. Grande número de pessoas voluntárias esteve trabalhando nas ruas durante a arrecadação. Desde as primeiras horas da manhã do último domingo, 12, as equipes se concentraram na Praça Queiroz Ferreira (Praça da Fonte Luminosa), de onde saíram para fazer a arrecadação.
Segundo os organizadores, foram arrecadados quase 10.000 kg de alimentos, com a contribuição do comércio local, empresas, profissionais autônomos e cidadãos palmeirenses no “casa a casa”, através de voluntários das entidades e participação dos jovens da Guarda Mirim.
Depois de mais de três horas de trabalho das equipes pelas ruas de todos os bairros da cidade e com os veículos sendo pesados e conferidos, a arrecadação total foi de 9.460 quilos, com a seguinte distribuição: Santa Casa 770 quilos: APAE, 1.100; Asilo 1.090; APAI, 1.250; Centro Nossa Senhora do Rosário, 1.260; Vicentinos, 890; Promoção Humanitária (Pe. Rodrigo), 1.020; Círculo Operário, 990, e Projeto João de Barro, 1.090.
O Rotary Club de Santa Cruz das Palmeiras agradece a colaboração de toda a população palmeirense pela solidariedade em ajudar o próximo e pelo sucesso da Campanha.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook