Centro de Convivência recebe doação de suplementos alimentares

A prefeitura municipal de Santa Cruz das Palmeiras, através do Fundo Social de Solidariedade, realizou a entrega ao Centro Convivência Dom Bosco (Asilo Dom Bosco) de 84 latas de suplementos alimentares. A entrega foi realizada na tarde da última terça-feira, 21, na entidade palmeirense, que cuida de muitos idosos, tanto do município como de outras cidades, e que precisam desse tipo de complemento alimentar.
A doação faz parte das ações emergenciais do Plano de Contingência à Covid-19, promovido pelo Governo de Estado de São Paulo, que é intermediado através dos setores assistenciais de cada município. Esta é a segunda vez neste ano que a Entidade recebe o benefício.
Estiveram presentes durante o recebimento, diretores, funcionários e representante dos idosos que lá se encontram internados.
Para a chefe do Setor de Assistência Social do Município, Elaine Lepri, o Centro de Convivência Dom Bosco é uma das entidades que realizam um ótimo trabalho, e precisa do apoio não só da prefeitura e do governo, mas também de todos os munícipes. Disse ela: “Estamos aqui para fazer mais esta entrega e para dizer que o trabalho que vocês desenvolvem em nossa cidade é muito importante e necessário, afinal está diretamente ligado às pessoas que tanto fizeram durante o tempo em que eram jovens. Temos orgulho em poder ajudar essa nossa gente”.
A presidente da entidade, Rosa Lucatelli, disse o seguinte: “Os nossos internos precisam deste tipo de alimento, que é um suplemento lácteo, para fortificar o corpo. Queremos agradecer à prefeitura, que, através da Assistência Social, conseguiu os suplementos do Governo do Estado. Aproveito a oportunidade para agradecer a toda a população de nossa cidade, que está sempre colaborando conosco, e pedir para quem puder que continue nos ajudando. Estamos abertos para receber qualquer tipo de ajuda”.

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook