Chuva forte causa estragos na cidade

A chuva forte que caiu na noite da última terça-feira 19, causou alguns estragos em vários bairros de Santa Cruz das Palmeiras. Moradores registraram chuva de ventos fortes e sentiram os transtornos causados principalmente pela falta de energia em algumas regiões da cidade.
Segundo vídeos registrados pela TV Superativa, na Escola Municipal Pilar Arias Badra, situada no Bairro Pedro Ometto, uma árvore caiu, atingindo o alambrado de proteção. Outras árvores caíram na Rua Sétimo Mazzoti, na Estrada Vicinal Schiavon e na Avenida Antônio Piccolo.
Nossa reportagem, pela manhã, também registrou outros pontos com estragos, como na Avenida Armando Penteado (foto), onde uma cratera se formou com a força da enxurrada que passou pelo local. Funcionários da prefeitura tiveram muito trabalho para sanar os problemas. Além do buraco que se formou, o asfalto ficou bastante danificado.
Na Rua Nestor Mazzoti, parte do asfalto também ficou danificada, assim como na Avenida XV de Novembro, esquina com a Aurora Henrique Posse. No final da Rua Crispim de Abreu, parte da fiação elétrica acabou caindo.
Vários moradores relataram que tiveram suas casas invadidas pela água. Outros disseram que telhas vieram a se soltar, como aconteceu na Rua Altibano Bonatti, onde uma casa ficou cheia de água, e os moradores passaram a noite fazendo limpeza.
Moradores da cidade registraram uma série de vídeos da chuva na cidade em que é possível ver o rastro de destruição. Felizmente, não houve danos maiores e ninguém ficou ferido. Segundo informações, choveu aproximadamente 75 milímetros durante a noite.
Região
Segundo informações, nas cidades da região também choveu bastante, como é o caso Tambaú, onde vídeos de internautas mostraram que um tromba d’água caiu na cidade, deixando várias ruas alagadas. Parte das estruturas que estavam sendo erguidas para a beatificação do padre Donizetti neste sábado ficaram destruídas, causando grandes prejuízos.