Coral Cantigas e Modernas se apresenta na cidade de Ouro Fino

Continuado as suas apresentações pelas cidades do Brasil, no último sábado, 14, o Coral Cantigas e Modernas, de Santa Cruz das Palmeiras, esteve se apresentado na cidade de Ouro Fino, em Minas Gerais, participando do 6º Encontro de Corais “Ouro Vozes”.
Durante a sua estadia na cidade mineira, os integrantes do Grupo aproveitaram o tempo livre para fazer um tour pela cidade, conhecendo, assim, os monumentos que fazem alusão ao famoso “Menino da Porteira”, onde muitas fotos foram tiradas pelos coralistas que puderam conhecer um pouco mais da história do lendário menino.
À tarde foram recebidos com um delicioso lanche oferecido pela equipe organizadora do evento. À noite, foram acolhidos, com muita alegria, pelos organizadores do 6º Encontro de Corais “Ouro Vozes”, no Santuário São Francisco de Paula e Nossa Senhora de Fátima, que tem como pároco o Cônego Mauro e que com os corais Coral Santa Teresa de Mogi Guaçú-SP; Coral Vozes das Gerais de Itajubá – MG e Coral Cantus Lux (o anfitrião) apresentaram um magnífico show de músicas, alegria, animação e entusiasmo.
O Coral Cantigas e Modernas, sob a regência de Thais de Souza Teixeira, mais uma vez fez uma brilhante apresentação, contagiando o público presente, com as peças musicais: Pie Jesu; Nasce a Lua; Uirapuru; Chuá-Chuá e Vida do Viajante.