Empresa de Energia entrega lâmpadas para famílias carentes

Segundo consta em rede social, na página da prefeitura, a Elektro iniciou a entrega de três mil lâmpadas para pessoas de baixa renda, em Santa Cruz das Palmeiras. A ação faz parte do projeto “Energia Mais Eficiente”, uma iniciativa da concessionária que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O projeto, que conta com o apoio da Prefeitura, irá beneficiar mais de 600 clientes.
Uma equipe itinerante da empresa irá percorrer vários pontos da cidade até o dia de hoje, sexta-feira, 19, realizando a troca de lâmpadas. Os primeiros bairros contemplados foram Vila Santa Cruz, Vila Santa Terezinha, Vila Andrade, Jardim Santa Tereza, Conjunto Habitacional Duilio Posse, entre outros.
Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes, residenciais ou rurais-residenciais, devem morar em comunidades de baixo poder aquisitivo no município ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).
Para evitar a propagação do coronavírus, é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.
Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados.
Foto: Divulgação – Rede Social

Compartilhe:
Share on Facebook
Facebook